Publicidade
Acompanhe:
Opinião | Thiago Padilha São Leopoldo

Agora, foco são as contas de 2011 do prefeito Ary Vanazzi

Mais uma vez, recomendação do TCE-RS é pela desaprovação

Por Thiago Padilha
Última atualização: 03.10.2019 às 17:18

Depois da votação das contas de 2009 do prefeito Ary Vanazzi (PT) na sexta-feira passada, agora o foco é na gestão de 2011. O documento foi cadastrado no sistema do Legislativo no dia 13 do mês passado, enquanto os documentos de 2009 ainda tramitavam. O parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) é, mais uma vez, pela desaprovação das contas devido a irregularidades encontradas em contratos com construtoras. A recomendação do conselheiro do TCE-RS Iradir Pietroski, relator do processo, é a aplicação de multa de R$ 1,5 mil e fixação de débito de R$ 574,2 mil. O vereador Dudu Moraes (PT), relator das contas na Câmara, deve entregar hoje seu relatório.

 

Regente para bandas marciais

Em Portão, o vereador Márcio Lacerda (PDT) sugere que a prefeitura contrate um regente para as bandas marciais da cidade. "Elas fazem um trabalho incrível."

Viagens, pelo menos, deveriam ser sido realizadas pelo instituto no período

contratos previam um número determinado de percursos ao longo do Rio dos Sinos entre 2005 e 2011 para a educação ambiental

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.