Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | verao CIDADE MAIS BONITA

Tramandaí cultiva em estufas próprias flores utilizadas nos canteiros

Na última semana, equipes da Secretaria de Obras deram continuidade ao plantio de mudas no canteiro central da Avenida da Igreja

Publicado em: 11.01.2022 às 08:00 Última atualização: 11.01.2022 às 16:01

Quem vê os canteiros floridos ao longo das ruas e avenidas de Tramandaí talvez nem imagine que a cidade possui uma estufa especial para o cultivo de flores, no Centro Municipal de Eventos. O local foi desenvolvido pela Secretaria de Obras e conta com profissionais especializados no plantio e cuidado das mudas.

Canteiros floridos recebem manutenção semanal
Canteiros floridos recebem manutenção semanal Foto: Prefeitura de Tramandaí

Desde o ano passado, a prefeitura vem efetuando um amplo cronograma de limpeza e paisagismo na cidade. Na última sexta-feira (7), equipes da Secretaria de Obras deram continuidade ao plantio de mudas no canteiro central da Avenida da Igreja, que em breve estará completamente florida.

De acordo com o secretário Márcio Batata, nos próximos dias as demais praças, canteiros e espaços públicos vão receber os serviços. "As plantas recebem manutenção semanal e embelezam a nossa cidade."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.