Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo POLÍCIA

Draco de São Leopoldo realiza 22ª prisão dentro da Operação Ufos

Nova fase da ação foi deflagrada em agosto de 2021. Ontem, homem de 27 anos foi detido

Publicado em: 24.11.2021 às 11:22

Mais um investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, dentro da Operação Ufos, foi preso, na tarde desta terça-feira (23).

O homem foi detido por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em nova fase da ação que foi deflagrada em agosto de 2021 e que já contabiliza 21 prisões de indivíduos relacionados ao grupo criminoso sediado no bairro Feitoria, e que se autodenomina ‘MDF’, ‘Família G’, ‘Mortos de Fome’, ‘ETS’.

O preso, de 27 anos – contra quem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de São Leopoldo –, foi encontrado em um estabelecimento comercial do bairro. Ele já possui indiciamentos por tráfico de drogas e posse ilegal de drogas. Após as devidas formalidades, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

A Draco recebe denúncias da comunidade através do WhatsApp e Telegram 985.856.118. O sigilo é garantido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.