Publicidade
Notícias | São Leopoldo São Leopoldo

Após confronto armado, Guarda recupera veículo furtado

No tiroteio, suspeito foi atingido na coxa direita e jogou a arma em um valo

Publicado em: 21.07.2021 às 18:15

Após ter seu veículo roubado a mão armada no Centro de São Leopoldo, um homem acionou a Central de Operações da Guarda Civil (GCM). O roubo ocorreu na segunda-feira (19). Com isso, guarnições iniciaram buscas pelo bairro Santo André e agentes avistaram o carro, modelo Corsa de cor branca, circulando pela região. Ao perceber que seria abordado, o suspeito iniciou fuga, foi cercado pelas guarnições, abandonou o carro na rua Barbacena e realizou disparos de arma de fogo contra os Guarda Municipais.

Veículo foi levado até a delegacia para que pudesse ser devolvido ao dono Foto: Guarda Civil Municipal/Especial
Os agentes envolvidos na ocorrência revidaram ao ataque e balearam o homem na coxa direita que seguiu correndo e dispensou a arma em um valo. Foram feitas buscas, porém o armamento não foi encontrado.

Ele foi capturado recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital Centenário para ser medicado, onde permanece sob custódia da GCM. Ele recebeu alta na manhã de terça-feira (20) e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante.

Já na noite anterior, o veículo foi levado até para delegacia para que pudesse ser devolvido ao seu proprietário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.