Publicidade
Notícias | São Leopoldo Fiscalização

Festa irregular com aglomeração é encerrada pela força-tarefa no Centro de São Leopoldo

Conforme a fiscalização, aproximadamente 150 pessoas participavam do evento, em sua maioria, sem máscaras de proteção e sem distanciamento mínimo

Publicado em: 12.07.2021 às 17:27

Uma festa irregular com aglomeração foi encerrada pela equipe da força-tarefa de fiscalização da Prefeitura, no Centro de São Leopoldo, na noite deste domingo (11). Conforme a Superintendência de Comunicação da Prefeitura, aproximadamente 150 pessoas participavam do evento, em um estabelecimento localizado na Rua Independência.

Segundo a fiscalização, a festa extrapolava a capacidade de lotação prevista pelo decreto de calamidade pública de enfrentamento à Covid-19 em vigência na cidade. A maioria dos participantes estaria sem máscara de proteção e sem distanciamento mínimo, contrariando as normas estabelecidas pelo Município.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Brigada Militar também acompanharam as ações. O evento foi encerrado e os participantes foram dispersados. Os fiscais notificaram o proprietário do estabelecimento pelo descumprimento do decreto.

Como denunciar

Irregularidades podem ser denunciadas à Ouvidoria Municipal de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas pelos telefones 156 e (51) 2200-0362 ou pelo e-mail ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br. Também é possível contatar a Ouvidoria pela página no Facebook https://www.facebook.com/saoleopoldo/inbox, pelo Talk-chat: www.saoleopoldo.rs.gov.br todos os dias, das 9 às 23 horas. Há ainda a opção de denunciar pelo WhatsApp (51) 98924-5082 (somente mensagens de texto).

A Guarda Civil Municipal (GCM) também recebe as denúncias de descumprimento do decreto 24 horas por dia pelo telefone e WhatsApp (51) 99338-3222, que é exclusivo para este tipo de atendimento. O número 153 é destinado para emergências e exclusivamente referente às questões da Guarda Municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.