Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul PRIMEIROS NÚMEROS

Mais de 22 mil crianças já receberam uma dose de vacina contra a Covid-19 no Estado

Maioria possui alguma comorbidade ou faz parte da turma dos mais velhos (10 e 11 anos)

Publicado em: 25.01.2022 às 22:47 Última atualização: 26.01.2022 às 11:32

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria da Saúde (SES) diretamente com os municípios, divulgado no início da noite desta terça-feira (25), mais de 22 mil crianças já receberam uma dose da vacina contra a Covid-19 no Rio Grande do Sul. O número se refere até o fim desta terça. Dentre elas, a maioria possui alguma comorbidade ou faz parte da turma do grupo dos mais velhos (10 e 11 anos).

Mais de 22 mil crianças já receberam uma dose de vacina contra a Covid-19 no Estado
Mais de 22 mil crianças já receberam uma dose de vacina contra a Covid-19 no Estado Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A pesquisa foi respondida até o momento por 388 dos 497 municípios gaúchos, e foi realizada tendo em vista a dificuldade de obter os dados da campanha de vacinação infantil por meio do Sistema de Informações do Plano Nacional de Imunização (SI-PNI). Até que o sistema seja estabilizado, a SES fará o acompanhamento próprio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.