Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SÃO LEOPOLDO

Escolha da Corte da Diversidade Vale do Sinos será neste sábado no Teatro Municipal

Evento terá 24 concorrentes em quatro categorias: Miss Trans, Miss Gay, Mister Diversidade Vale dos Sinos e Tog Drag Diversidade Vale do Sinos

Publicado em: 05.08.2022 às 19:51 Última atualização: 05.08.2022 às 19:51

O Teatro Municipal de São Leopoldo recebe, neste sábado (6), o concurso que vai escolher a Corte da Diversidade Vale do Sinos 2022. O evento tem início às 20h.

Conforme a Prefeitura de São Leopoldo, está prevista a participação de 24 concorrentes, disputando em quatro categorias: Miss Trans, Miss Gay, Mister Diversidade Vale dos Sinos e Tog Drag Diversidade Vale do Sinos. No evento, os participantes farão um desfile em traje de gala e serão avaliados por uma comissão julgadora composta por 22 pessoas. Os vencedores em cada categoria, da primeira a terceira colocação, representarão a região do Vale do Sinos no concurso estadual.

A apresentação será de Lolita Bombom e Kalliandra Bulamark. O evento tem realização da Glow Produções e apoio da Prefeitura de São Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult).

Os ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp: (51) 98154-6809. O valor antecipado custa R$ 30. Na hora, o ingresso custará R$ 50.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.