Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SOLIDARIEDADE

Esteio promove primeiro drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado

Ação ocorre das 10h às 14h, na Rua Coberta, e deve se repetir mais três vezes nas próximas semanas

Publicado em: 13.05.2022 às 15:35

A Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) de Esteio promoverá o primeiro drive-thru de arrecadação de roupas, calçados e outros artigos para a Campanha do Agasalho 2022, neste sábado (14). A ação ocorre das 10h às 14h, na Rua Garibaldi (Rua Coberta). Neste ano, estão previstos quatro drive-thrus de arrecadação. Os demais estão agendados para os dias 28 de maio, 11 e 25 de junho, no mesmo local e horário do primeiro.

As peças, que devem estar em bom estado de conservação e em sacolas, serão recebidas por servidores da SMCDH e por voluntários do programa Conta Comigo.

Onde doar nas demais datas

Na sede da Prefeitura e das secretarias externas; Casa da Solidariedade/Loja Social Fixa (Rua Machado Lopes, 58 - Junto ao Creas Girassol); Clip Lojão Oba Oba (Avenida Presidente Vargas, 1.344); Vida Bella Shopping (Avenida Presidente Vargas, 1.808); sede do Corpo de Bombeiros de Esteio (Rua José Margins, 200) ; escolas Adventista (Rua Santo Amaro, 218), Tom e Jerry (Rua Santo Amaro, 197), São Francisco (Avenida Padre Claret, 1.285), La Salle (Avenida Padre Claret, 1.690*) e Risco Rabisco (Rua Taquara, 940).

Onde retirar

Assim como nas edições anteriores, os esteienses que precisam das peças poderão retirá-las na Loja Social Fixa, que funciona junto ao Creas Girassol (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h) e em seis edições das lojas sociais móveis, a serem realizadas nos bairros Parque Primavera, Olímpica, Três Marias (duas edições), São Sebastião, Jardim Planalto (veja os dias abaixo). A meta da SMCDH é superar as 7,4 mil peças de roupas arrecadadas e mais de 8,1 mil peças doadas na Campanha do Agasalho do ano passado.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.