Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SÃO LEOPOLDO

Guarda municipal de folga flagra roubo de veículo e deixa criminoso baleado

Fato aconteceu na noite de terça-feira (25), no bairro São José, em São Leopoldo

Publicado em: 26.01.2022 às 10:29

Ao flagrar o roubo de veículo, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo baleou um criminoso. O fato ocorreu na noite de terça-feira (25), quando o Guarda Municipal, que estava de folga, presenciou a cena.

Veículo foi recuperado
Veículo foi recuperado Foto: Divulgação


Conforme o agente, três assaltantes abordaram uma motorista de um Onyx de cor prata na Avenida Feitoria, próximo à rua Pedro Péres, bairro São José, por volta das 21h30. Ainda de acordo com as informações, a vítima foi retirada do carro à força, sendo puxada pelos cabelos e com uma arma apontada contra ela.

O guarda esclareceu que se identificou como agente de segurança e os assaltantes entraram no veículo e começaram a atirar. Ele revidou e baleou um dos criminosos. Os outros dois ingressaram no carro e seguiram pela contramão na Avenida João Corrêa, em direção à BR-116. Guarnições da GCM iniciaram uma perseguição e eles abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados.

O assaltante ferido foi encaminhado ao Hospital Centenário e seu quadro de saúde é estável. O veículo roubado foi recuperado e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.