Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SÃO LEOPOLDO

Mulher foge em busca de socorro após ser agredida por marido que é baleado antes de ser preso

Homem tentou atacar a Brigada Militar que foi chamada para socorrer a vítima

Publicado em: 25.01.2022 às 03:00 Última atualização: 25.01.2022 às 15:03

Uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro em casa, no Centro de São Leopoldo. Sangrando, ela pediu ajuda na portaria, por volta das 16 horas desta segunda-feira (24). O marido foi baleado pela Brigada Militar antes de ser preso.

Os policiais foram chamados ao prédio, na Rua Presidente Roosevelt, onde socorreram a vítima e tentaram prender o criminoso. O agressor, no entanto, não se rendeu. Durante a ação ele avançava com uma faca contra os policiais, que tentavam contê-lo com pistola de choque. A arma falhou. O morador continuou investindo contra os brigadianos, que dispararam de dois tiros nele - um no braço e outro na virilha.

A mulher foi levada à delegacia para registro de ocorrência e o marido socorrido por ambulância do Samu ao Hospital Centenário, onde ficou sob custódia. O caso é tratado como tentativa de feminicídio. O homem vai responder também pelo crime de tentativa de homicídio, pelo ataque aos policiais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.