Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NOVO HAMBURGO

Mulher é internada em estado grave após atropelamento no bairro São Jorge

De acordo com a Brigada Militar, o atropelamento ocorreu após uma discussão. Caso foi registrado como tentativa de homicídio

Por Matheus Chaparini
Publicado em: 23.01.2022 às 12:17 Última atualização: 23.01.2022 às 14:44

Uma mulher de 40 anos foi atropelada na madrugada deste domingo (23), no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo. O caso ocorreu na rua Valença, próximo ao Beco da Criança, e foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Brigada Militar, duas mulheres e um homem estavam dentro de um Fiat Uno Preto. Após uma discussão, as mulheres teriam descido do veículo para chamar um carro de aplicativo pelo celular. Neste momento, o homem teria atropelado a vítima. 

A vítima foi prensada contra um contêiner de entulho. Ela foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo em estado grave. O motorista fugiu do local a pé. Às 14h20, o Hospital Geral informou que o quadro era estável.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil realiza diligências para apurar os detalhes do ocorrido. Não há confirmação se a vítima era uma das mulheres que estava no carro durante a discussão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.