Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO SINOS

Trens voltam a circular normalmente após interrupção de quase duas horas

Problema na Estação Sapucaia interrompeu operação entre Novo Hamburgo e São Leopoldo

Publicado em: 22.01.2022 às 16:54

Depois de quase duas horas fora de operação, os trens voltaram a circular normalmente entre as estações Novo Hamburgo e Unisinos na tarde deste sábado (22). A falha na máquina de chaves da Estação Sapucaia da Trensurb, responsável pela interrupção da operação no Vale do Sinos, foi solucionada por volta das 16h30.

Usuários do trem aguardavam em Sapucaia retomada da operação até Novo Hamburgo
Usuários do trem aguardavam em Sapucaia retomada da operação até Novo Hamburgo Foto: Nicolle Frapaccini/Especial

Desde as 14h40, o serviço estava restrito ao trecho entre as estações Sapucaia e Mercado. Apesar da normalização, a empresa alerta para um possível hiato até que os horários sejam plenamente restabelecidos.

Antes mesmo do problema técnico, os trens já circulavam em via única na Estação Unisinos, devido a uma obra de manutenção. No local está sendo instalado piso cerâmico e podotátil em parte da plataforma, que faz parte das obras de acessibilidade e modernização das estações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.