Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO SINOS

Incêndio atinge depósito em Campo Bom

Corpo de Bombeiros do município e de Novo Hamburgo atuam no combate ao fogo

Publicado em: 22.01.2022 às 17:55 Última atualização: 22.01.2022 às 19:33

Um incêndio em um depósito de sucatas na cidade de Campo Bom mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (22). Uma equipe do município foi acionada por volta das 17h30 e, menos de 15 minutos depois, precisou solicitar apoio de duas viaturas de Novo Hamburgo.

O depósito fica localizado na Avenida dos Municípios, no bairro Operário, dentro de um pátio onde funcionam outras empresas, entre elas, uma transportadora.

De acordo com o comandante da operação, sargento Marcelo dos Santos Fagundes, o fogo iniciou em uma área onde havia apenas lixo. Ninguém ficou ferido.

No total, dez profissionais, divididos em três caminhões, atuaram no combate às chamas. Uma equipe da Prefeitura de Campo Bom também prestou apoio. Até por volta das 18h30, as equipes seguiam no local.

*Inicialmente, o Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio havia atingido um depósito de carros. Depois, informou que, na verdade, tratava-se de um depósito de sucatas, localizado no mesmo pátio em que há uma transportadora. A reportagem foi atualizada às 18h45.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.