Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Comerciante é preso ao atirar contra carro de clientes após desentendimento, em Portão

Fato aconteceu na tarde de quarta-feira (1º). Com o homem, de 64 anos, policiais civis apreenderam duas armas

Publicado em: 02.12.2021 às 13:58

Um comerciante de 64 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (1º) depois de efetuar disparos de arma de fogo contra o carro de dois clientes após um desentendimento, em Portão. De acordo com o delegado Marcos Mesquita, da Delegacia de Polícia da cidade, depois de serem acionados pelas vítimas, os agentes da delegacia detiveram o suspeito na RS-240. 

Tiro atingiu o capô do veículo das vítimas
Tiro atingiu o capô do veículo das vítimas Foto: Polícia Civil/Especial

Sem revelar muitos detalhes, para não prejudicar as investigações, o delegado conta que os disparos teriam sido efetuados quando as vítimas já estavam dentro do veículo. Pelo menos um dos tiros acabou acertando o carro, no capô. Ninguém ficou ferido  

Com o comerciante, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 já recarregado. No estabelecimento comercial foi apreendida, ainda, uma espingarda calibre .32. No local, foram encontrados vários cartuchos de revólver deflagrados e outros intactos. De acordo com o delegado, o acusado estava alcoolizado e apresentou certificados do revólver e da espingarda vencidos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.