Publicidade
Notícias | Região Atenção, motorista!

BR-116 registra engarrafamento no trecho de São Leopoldo devido à operação policial

Incidente em passarela mobilizou órgãos de segurança da cidade. Pista já foi liberada para o tráfego no local

Publicado em: 10.06.2021 às 14:52 Última atualização: 10.06.2021 às 15:47

Uma operação, que contou com as presenças da Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) leopoldense, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, provocou engarrafamento no início da tarde desta quinta-feira (10), na BR-116, em São Leopoldo, no sentido interior-capital.

Segundo informações preliminares, um incidente na passarela que fica na altura do posto de combustíveis localizado na Avenida Caxias do Sul, bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo, causou o congestionamento do ponto até perto do viaduto da Avenida Sete de Setembro, em Novo Hamburgo. Motoristas relataram terem ficado cerca de 45 minutos parados no local. 

Ainda não há confirmação se trata-se de uma tentativa de suicídio ou de fuga por envolvimento em um crime. Depois de ação dos policiais, a pista foi liberada novamente para o tráfego. 

A reportagem está em atualização. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.