Publicidade
Notícias | Região Vale do Caí

Homem morre carbonizado após oficina automotiva pegar fogo no Caí

Vítima, ainda não identificada, pernoitava no local que pegou fogo na madrugada deste sábado

Por João Ávila
Publicado em: 05.12.2020 às 08:12 Última atualização: 05.12.2020 às 08:19

Incêndio em empresa de estética automotiva em São Sebastião do Caí Foto: Bombeiros Voluntários
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado pelos bombeiros voluntários de São Sebastião do Caí na madrugada deste sábado (5). Eles trabalharam no combate a incêndio em empresa de estética automotiva, que fica no Centro da cidade. O cadáver carbonizado estava próximo à porta de saída do estabelecimento, localizado na Rua Bruno Cassal. O chamado aos Bombeiros ocorreu por volta das três e meia da madrugada.

Conforme relato do Corpo de Bombeiros Voluntários do Caí, "o incêndio estava confinado em uma área que era utilizada como estoque de materiais". Neste espaço, havia muitos produtos inflamáveis. Não há causas aparentes para o início das chamas, que queimaram todo o estoque e comprometeram a estrutura do prédio. Porém, ação dos bombeiros evitou que outras dependências do prédio fossem atingidas.

Brigada Militar e Polícia Civil isolaram o local e, na manhã deste sábado, o peritos do Instituto Geral de Perícias avaliam o que pode ter acontecido.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.