Publicidade
Notícias | Região Tráfico de drogas

Após denúncia, BM prende dupla com 750 pinos de cocaína e pedras de crack em Sapucaia

Publicado em: 21.11.2020 às 11:05 Última atualização: 21.11.2020 às 14:14

Drogas foram apreendidas com a dupla Foto: Divulgação/33° BPM
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul prendeu dois homens por tráfico de drogas, no início da noite desta sexta-feira (20).

A prisão ocorreu após denúncia de que dois veículos estariam repassando entorpecentes no bairro Walderez. Policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) deslocaram, então, até a Rua Cruz Alta, para realizar averiguação.

No local, foram flagrados dois veículos com as características repassadas, no momento em que era entregue uma sacola. Durante abordagem, o condutor do veículo Gol fugiu, sendo alcançado já no município de Esteio. No local da abordagem, restou o veículo Citroen C4, sendo identificados os seus condutores.

Os homens de 32 e 38 anos, traziam consigo 450 pinos de cocaína e 300 pedras de crack. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.