Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Comunidade

Calçados sem condições de uso são reciclados e transformados em cobertores

100 cobertores serão destinados à população em situação de vulnerabilidade social através do Banco Municipal do Agasalho

Publicado em: 10.07.2020 às 12:24 Última atualização: 10.07.2020 às 12:24

Empresa de reciclagem transformou calçados sem condições de uso em cobertores para famílias carentes Foto: Divulgação
Na tarde da última quinta-feira (9), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de São Leopoldo  recebeu 100 cobertores que serão destinados à população em situação de vulnerabilidade social através do Banco Municipal do Agasalho.

Letícia Muniz, secretária de Desenvolvimento Social, explica que a entrega tem ligação com a doação feita em maio pela empresa Paquetá. “Os calçados que não puderam ser utilizados, pois faltavam par ou tinham problemas ou defeitos graves, foram devolvidos. Através de uma empresa de reciclagem eles foram revertidos em uma nova doação, agora de cobertores”, disse.

Distribuição

Os cobertores serão doados através do Banco Municipal do Agasalho, que fica localizado na sala 14 do Ginásio Municipal Celso Morbach, na avenida Dom João Becker. O horário de atendimento ao público externo é das 8h30 às 13h30, de segunda à quinta-feira. O Banco do Agasalho não atende às sextas-feiras, quando o expediente é interno

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.