Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País 1 ANO DEPOIS

Corpo de bebê é encontrado dentro de geladeira por uma dona de casa em Belo Horizonte

Mulher teria recebido o embrulho de uma conhecida e guardado achando que era um pedaço de carne

Publicado em: 01.12.2021 às 15:13 Última atualização: 01.12.2021 às 15:16

O corpo de um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado na noite desta terça-feira (30) dentro de uma sacola na geladeira de uma dona de casa que fazia a limpeza do eletrodoméstico.

Somente um ano após a entrega, a dona de casa foi abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador e notou que havia um pé humano dentro do saco. Susy acionou a PM, que foi até o local e confirmou que o corpo era de um bebê. Peritos da Polícia Civil também foram acionados.

A dona de casa Susy Costa, de 56 anos, disse a Polícia Militar (PM) que a suposta mãe do bebê, conhecida como Grazi na vizinhança, a entregou o embrulho, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela o guardasse em sua geladeira.


Pouco tempo depois de deixar o pacote, a mulher havia se mudado do bairro mas mantinha contato com Susy por mensagens. A dona de casa avisava que colocaria a carne no lixo, mas a mulher prometia buscar.


Segundo a PM, a dona de casa era conhecida de Grazi, que frequentava a mesma igreja que ela. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta. Após o nascimento, ela teria enrolado a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e colocado em um saco preto. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.