Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Hamburguense foragido da Justiça do RS é capturado em Santa Catarina

Homem se apresentou com outro nome para tentar escapar dos policiais

Publicado em: 09.06.2021 às 20:43 Última atualização: 09.06.2021 às 20:46

Com o homem foram aprendidos celulares e um veículo BMW Foto: Divulgação
Policiais civis capturaram em Florianópolis um homem, natural de Novo Hamburgo, que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (8), por policiais civis da Delegacia de Polícia do Continente, no Morro das Pedras, Sul da Ilha de SC.

As investigações preliminares apuraram que a residência onde o suspeito estava havia sido locada com documentos falsos. No momento da abordagem, ele se apresentou com outro nome com o objetivo de escapar da ação policial.

O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências, onde foi cumprido o mandado de prisão de furto e lavrado Termo Circunstanciado pelo crime de falsa identidade. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e um veículo BMW. Será instaurado inquérito policial para apurar o crime de estelionato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.