Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Fique atento

Hospital Regina alerta para golpe via telefone

Estelionatários se passam por médicos pedindo depósitos bancários para cobrir despesas

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 05.03.2021 às 19:41 Última atualização: 05.03.2021 às 19:48

O Hospital Regina, de Novo Hamburgo, emitiu um alerta para pacientes e familiares, na tarde desta sexta-feira (5), sobre um tentativas de golpe realizado por telefone. Segundo o relato da casa de saúde, supostos médicos entraria em contato com pessoas, solicitando depósitos bancários para cobrir honorários, medicações ou exames. O Hospital destacou que todos os trâmites financeiros são realizados pessoalmente no setor de tesouraria do Hospital, com a devida expedição de notas fiscais.

“O Hospital não realiza qualquer solicitação de depósito via telefone. Todos os trâmites financeiros são realizados pessoalmente no Setor de Tesouraria, com a devida expedição das notas fiscais.
A orientação aos familiares que receberem ligações dessa natureza é para não realizarem nenhum tipo de depósito e, em caso de dúvida contatar o setor de Tesouraria, através do telefone (51) 3553 8800.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.