Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Mundo ATENTADO

Motorista avança contra desfile de Natal nos EUA: 5 pessoas morreram atropeladas

Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas

Publicado em: 22.11.2021 às 10:21 Última atualização: 22.11.2021 às 10:23

Um motorista invadiu um desfile de Natal em Waukesha, no estado de Wisconsin, com um veículo SUV em alta velocidade e atropelou dezenas de pessoas no último domingo (21) nos Estados Unidos. Cinco pessoas morreram e 40 ficaram feridas. A polícia norte-americana diz que um agente disparou contra o veículo na tentativa de impedir a ação, mas ainda não informou se o incidente tem relação com terrorismo. As informações são do G1.

Atentado em Waukesha, nos Estados Unidos
Atentado em Waukesha, nos Estados Unidos Foto: City of Waukesha / CNN / Reprodução
Ainda segundo a publicação, os policiais afirmaram que o carro rompeu barricadas que cercavam o desfile anual na cidade pouco depois das 16h30 (horário local, 19h30 em Brasília).

Imagens mostram pessoas assistindo ao desfile quando o SUV passa em alta velocidade. Segundo testemunhas, o motorista avançou contra o desfile atrás de uma banda escolar e também acertou um grupo de idosos. A Polícia investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.