Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus COMBATE À COVID

Governo do RS confirma bandeira preta e proíbe banho de mar

Atividades físicas, como caminhadas e corridas na beira da praia, seguem permitidas

Por Joceline Silveira
Publicado em: 05.03.2021 às 19:29

O governador Eduardo Leite confirmou a manutenção da bandeira preta em transmissão ao vivo nesta sexta-feira (5) após reunião com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A partir do encontro também foi acordado, junto a gestores municipais, que haverá o retorno da cogestão a partir do dia 22 de março.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre o coronavírus

Outra mudança será a alteração nos protocolos da bandeira vermelha, tornando-os mais restritivos do que os existentes. De acordo com o governador Eduardo Leite, o calendário apresenta uma "perspectiva para quem empreende". "Tem um horizonte para se planejar. Se não há uma perspectiva de saída, não há uma disposição mais firme de contestação do empresariado", disse em transmissão ao vivo ao anunciar as medidas, nesta sexta-feira.

Leite anunciou ainda a proibição de banho de mar e prática de esportes aquáticos no Litoral. Atividades físicas, como caminhadas e corridas na beira da praia, seguem permitidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.