Publicidade
Multimídia | Vídeos São Leopoldo

VÍDEO: Carro do Semae é filmado sendo utilizado para a compra de pizza

Autarquia informa que já identificou os servidores e abrirá processo administrativo disciplinar para apurar os fatos

Publicado em: 05.06.2021 às 14:20 Última atualização: 05.06.2021 às 15:27

Carro do Semae é filmado em compra de pizza Foto: Divulgação
Um vídeo recebido pelo Jornal VS registra o momento em que um carro adesivado do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) de São Leopoldo é utilizado para a compra de pizza. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (3), na Rua Leopoldo Zimmermann, no bairro Pinheiro.

Conforme comunicado divulgado nas redes sociais do Semae, a autarquia seguiu o horário da Administração Municipal e não teve expediente na quinta e nem na sexta-feira, realizando apenas “serviços de conserto de vazamentos e outras emergências.”

A gravação, que tem pouco mais de dois minutos, registra o momento em que o motorista do automóvel do Semae aguarda com o carro ligado em frente a uma pizzaria, enquanto um homem é atendido no balcão. Na sequência, o homem sai do estabelecimento carregando uma pizza e uma sacola contendo algo que se parece com uma garrafa de refrigerante. Ele entra no carro e o automóvel sai do local.

Semae investiga o caso

Em nota, o Semae informa que o uso dos seus veículos para benefício pessoal dos servidores não é permitido e que abrirá processo administrativo disciplinar para apurar os fatos. Confira abaixo:

O Semae, diante do episódio da última quinta-feira (3), reitera que não permite o uso dos seus veículos oficiais para benefício pessoal dos servidores, independente da circunstância.

Na próxima segunda-feira (7), será aberto um Processo Administrativo Disciplinar para averiguar se ocorreu falta dos servidores que já estão identificados.

Veja o vídeo

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.