Publicidade
Multimídia | Vídeos Painel

Conexão Exporta Brasil discute iniciativas para fomentar a cadeia coureiro-calçadista

Transmissão é feita pelas páginas do Jornal NH e Jornal Exclusivo, no Facebook

Publicado em: 28.10.2020 às 03:00 Última atualização: 29.10.2020 às 11:17

Desde setembro o Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo, vem debatendo a importância do Brasil no contexto da exportação de calçados. Apresentada como Conexão Exporta Brasil, a iniciativa busca desenvolver estratégias para fomentar o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista no mercado internacional. Integrando os conteúdos multiplataforma do projeto, ocorre nesta quinta-feira, a primeira live sobre o tema.

Clique aqui e acompanhe.

Participam o gerente comercial da Calçados Gonçalves, Deivis Gonçalves; o gerente de exportação da Usaflex, Jefferson Rodrigo Berz; e o presidente-executivo do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), Paulo Griebeler. A mediação é da editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues.




Conexão Exporta Brasil

O Conexão Exporta Brasil tem o patrocínio de Fimec 2021 e Master Soluções que Conectam. Conta ainda com o apoio de Efficient Comex, Kisafix, IBTeC e Top Shoes Brasil Group

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.