Publicidade
Multimídia | Podcasts Para ouvir

#02 Vida Disruptiva | O ensino do futuro é colaborativo, transdisciplinar e imersivo

Grupo Sinos lança hoje o segundo episódio do podcast, que terá como assunto principal a aprendizagem por projetos e não por matérias

Por Marina Mentz
Publicado em: 06.01.2021 às 03:00 Última atualização: 06.01.2021 às 08:16

Metodologia inovadora de educação, inspirada nas escolas mais inovadoras do mundo tem como principal característica a colaboração ao invés da competição. As séries e anos dão lugar aos ciclos, que respeitam as etapas do desenvolvimento cognitivo e levam em conta o tempo de aprendizagem de cada estudante. Para compreender como isso acontece na prática, o podcast Vida Disruptiva ouviu histórias sobre esta nova realidade escolar.

Segunda temporada do Vida Disruptiva fala sobre ensino básico. No segundo episódio, participam as professoras Vanderleia Schons, Micheline Neumann e Tais de Oliveira Foto: Marina Mentz/GES-especial

No segundo episódio da série, lançado nesta quarta-feira, dia 6, a aprendizagem por projetos e não por matérias é assunto tratado com as professoras Micheline Neumann, Vanderleia Muller Schons e Tais de Oliveira.

Nesta temporada, a série para ouvir do Grupo Sinos fala sobre ensino básico, crianças e adolescentes. O episódio está disponível nos principais tocadores de podcast, como Spotify e Google Podcasts. A iniciativa tem o patrocínio da Escola de Aplicação Feevale.

Listen to "#02 / Ensino colaborativo, transdisciplinar e imersivo" on Spreaker.

Podcast

Um podcast é um programa de áudio disponível em plataformas de streaming digital. Diferente do rádio, em que a programação é consumida em tempo real, neste formato é possível consumir o conteúdo em áudio quando e onde desejar, basta ter smartphone com acesso à Internet.

Onde ouvir

Os podcasts do Grupo Sinos podem ser ouvidos nas principais plataformas de áudio, como: Apple Podcasts, Spreaker, Spotify, iHeartRadio, Google Podcasts, Castbox, Deezer, Podcast Addict e Podchaser.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.