Informe Publicitário Oportunidades

Feevale oferece bolsas para mestrados e doutorados 

Universidade está com inscrições abertas para 11 cursos de pós-graduação 

Publicado em: 22.02.2021 às 12:14 Última atualização: 22.02.2021 às 12:17

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o processo seletivo de 11 cursos de pós-graduação stricto sensu – mestrados e doutorados. A Instituição conta com diversas possibilidades de bolsas para os candidatos aprovados em primeira e segunda chamada na seleção. A inscrições devem ser realizadas pelo site www.feevale.br/stricto.

Inscrições até 2 de março 

Benefícios para o mestrado em Virologia: os aprovados no processo de fluxo contínuo do curso podem se candidatar a incentivos do Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior – Prosuc/Capes. A Feevale também concede desconto de 50% a 70% no custo da mensalidade e bolsa de 100% para o desenvolvimento de projeto de pesquisa científico e/ou tecnológico relacionado à Covid-19.

Inscrições até 4 de março

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na educação básica e na rede de assistência social: bolsa de 60% para os programas de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, Qualidade Ambiental e Tecnologia de Materiais e Processos Industriais.

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na área de meio ambiente, processos e/ou tecnologias industriais: bolsa de 60% para os programas de pós-graduação em Qualidade Ambiental e Tecnologia de Materiais e Processos Industriais.

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na área de cultura, inovação e/ou turismo: bolsas de 60% para o mestrado em Indústria Criativa.

Concessão de incentivo financeiro para funcionários de empresas que integram a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV): bolsa de 60% para o mestrado em Administração.

Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação/CNPq: concessão de quatro bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculadas ao Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação, para ingresso no doutorado em Qualidade Ambiental e no mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas.

Concessão de incentivo financeiro Feevale: 35 bolsas, que variam de 50% a 60%, para diversos cursos de mestrado e de doutorado.

Cursos com inscrições abertas 

- Processos e Manifestações culturais
- Qualidade Ambiental
- Tecnologia de Materiais e Processos Industriais

- Administração
- Indústria Criativa
- Processos e Manifestações culturais
- Psicologia
- Qualidade Ambiental
- Tecnologia de Materiais e Processos Industriais
- Toxicologia e Análises Toxicológicas
- Virologia

www.feevale.br/stricto

strictosensu@feevale.br
(51) 3586-8800, ramal 9000

Horários de atendimento da Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.