Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo NO VALE

Noia trabalha para carimbar vaga na semifinal da Copa FGF

Nesta segunda, o dia foi de recuperação e trabalhos regenerativos para os jogadores do Novo Hamburgo

Por André Heck
Publicado em: 22.11.2021 às 21:24

Após o 1 a 1 com o Bagé, fora de casa, no sábado (19), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa FGF, o Noia se prepara para o segundo duelo. O jogo de volta será às 19h30 de quarta-feira (24) no Estádio do Vale.

Timbó marcou em Bagé
Timbó marcou em Bagé Foto: João Goularte/ECNH

Nesta segunda (22), o dia foi de recuperação e trabalhos regenerativos para os jogadores do Novo Hamburgo. Na terça (23) à tarde, o técnico Edinho Rosa comanda o treino que irá definir o time para a decisão.

Com o resultado em Bagé, o Anilado precisa de uma vitória para se classificar às semifinais. Derrota elimina os hamburguenses e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Conforme a tabela da Federação Gaúcha de Futebol, a Copinha poderá ter Clássico do Vale nas semifinais. Caso o Noia supere o Bagé e o Aimoré se classifique diante do Grêmio (1 a 1 no jogo de ida em São Leopoldo), anilados e aimoresistas irão duelar por uma vaga na final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.