O jogo entre Novo Hamburgo e Bagé, que ocorreu neste sábado (20), no estádio Estádio Pedra Moura, terminou com um empate de 1 a 1. A partida foi a primeira disputa dos dois times pelas quartas de final da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.
Com um primeiro tempo bem movimentado, o placar da partida foi aberto aos 17 minutos, por gol marcado pelo atacante Pablo Bueno, do Bagé. O gol de empate do Noia só veio aos 21 minutos do segundo tempo, feito pelo camisa 10, Júnior Timbó.
Técnico do Novo Hamburgo, Edinho Rosa comenta que a equipe do Anilado já esperava que a partida fosse difícil. "Estávamos há praticamente quatro jogos sem sofrer gols, mas essa fase da competição é assim mesmo", aponta. Apesar de não terem saído com a vitória, ele avalia que o Noia fez um bom jogo e foi o time que criou as melhores oportunidades. "Fica tudo em aberto para os próximos 90 minutos".
O jogo de volta contra o Bagé está marcado para esta quarta-feira (24), no Estádio do Vale. A partida definirá qual dos dois times avança no campeonato e irá disputar a semifinal da Copinha.
"Vamos estar muito concentrados para enfrentá-los na quarta-feira e vamos buscar essa classificação, que é muito importante para a gente", diz Edinho, explicando que o foco agora é trabalhar na recuperação física dos atletas.