Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Primeiro teste do Inter de Medina na estreia do time no Gauchão

Colorado pega o Juventude, no Alfredo Jaconi, na tarde desta quarta-feira

Por André Heck
Publicado em: 25.01.2022 às 21:15

Mais do que a estreia do Inter no Gauchão, o torcedor colorado está na expectativa para ver o time do técnico Alexander Medina em ação. Após uma temporada irregular no ano passado, a direção aposta no trabalho de Cacique, como é chamado o treinador uruguaio. A expectativa é voltar a conquistar títulos. E o primeiro desafio é o Estadual, que o Colorado não fatura desde 2016.

Taison ressaltou importância de brigar pelo título, que o Colorado não conquista desde 2016
Taison ressaltou importância de brigar pelo título, que o Colorado não conquista desde 2016 Foto: Ricardo Duarte/Inter
Para a partida das 16 horas desta quarta-feira (26), contra o Juventude, em Caxias do Sul, Gabriel Mercado, Lindoso, David e Wesley Moraes não foram relacionados. Eles seguirão trabalhos físicos em Porto Alegre. D'Alessandro também não foi relacionado, pois ainda precisa cumprir um jogo de suspensão relativo a uma punição de 2020.

"A gente quer ser campeão, quer formar um grupo vencedor e agora começa um campeonato que a gente já quer começar vencendo", projetou Taison, em entrevista coletiva nesta semana. Ele também falou sobre a chegada de Medina ao comando do time. "A chegada do Mister Medina tem nos ajudado muito. Temos trabalhado forte. Feliz pelos reforços. O Inter não pode ter dois, três jogadores, mas um grupo", destacou.

O camisa 7, já que ele liberou a 10 para D'Alessandro, garantiu foco no Estadual neste início de temporada. "Queremos ganhar o Gauchão. O Inter não ganha há muito tempo e queremos ser campeões. Pode ter certeza que brigaremos." A meta é começar com vitória fora de casa sobre o Juventude.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.