Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter CONTURBADO

Paulo Paixão pede demissão do Inter após vazamento de áudios

Para o jogo contra o Fluminense, um dos principais atletas desfalca a equipe

Publicado em: 22.11.2021 às 21:11

A semana do Inter iniciou de maneira tumultuada. Nesta segunda-feira (22), Paulo Paixão pediu demissão do cargo de coordenador de Preparação Física após vazamento de dois áudios em que ele expõe a falta de opções do técnico Diego Aguirre.

Paulo Paixão pediu demissão do Inter
Paulo Paixão pediu demissão do Inter Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em um dos áudios, Paixão diz ao olhar para o banco de reservas o técnico vê "só guri", referindo-se à juventude do elenco. Ele ainda fez duras críticas ao atleta Gabriel Boschilia."É um enganador".

Em uma rede social, o meia respondeu: "Nunca enganei ninguém em minha carreira". Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Colorado se prepara para mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, na quarta-feira (24), enfrenta o Fluminense. O jogo acontece às 21h30.

Ao Colorado só a vitória interessa, já que a partida é um confronto direto por uma vaga na Libertadores. O Fluminense está em 7º lugar, com 48 pontos, enquanto os colorados estão na 8ª posição, com 47.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.