Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Aguirre lamenta início 'nervoso' do Inter contra o Flamengo

Com a derrota de sábado, time colorado perdeu uma posição na tabela e agora ocupa a oitava colocação

Publicado em: 21.11.2021 às 20:18

A derrota de 2 a 1 para o Flamengo, sábado (20), no Beira-Rio, custou ao Inter uma posição na tabela do Brasileirão. Agora, os colorados ocupam a oitava posição, com 47 pontos. Na próxima quarta-feira (24), às 21h30, os comandados de Diego Aguirre encaram o Fluminense, no Maracanã, em busca de recuperação.

Aguirre já prepara o time do Inter para enfrentar o Fluminense
Aguirre já prepara o time do Inter para enfrentar o Fluminense Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Foi um começo que não esperávamos. O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Fica difícil quando você toma dois gols em 10 minutos, praticamente define o jogo", lamentou o treinador uruguaio. "Óbvio, não foi um bom resultado, mas um grande jogo de futebol. E também temos que reconhecer que perdemos para um grande adversário", ressaltou Aguirre.

Para a próxima partida, o técnico aguarda uma posição dos médicos sobre Yuri Alberto, que teve um edema ósseo no pé esquerdo que o tirou do jogo com o Flamengo. "Veremos o que ocorre com Yuri. Obviamente perder nosso artilheiro é ruim. Ele está com dor no pé faz tempo. Lamentavelmente, hoje (sábado) não pode estar. Veremos o que falam os médicos."

Já pela partida de ida da final do Brasileirão sub-20, o Inter venceu o São Paulo por 2 a 0 na tarde deste domingo (21). A partida de volta será no próximo domingo (28), às 11 horas, no Morumbi. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.