Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Aguirre valoriza os três pontos conquistados fora de casa

Técnico admite que equipe não jogou bem, mas vitória já permite sonhar com o G4 do Brasileirão

Publicado em: 14.09.2021 às 20:53

Mesmo que o desempenho do Inter diante do Sport não tenha sido o melhor, a vitória de 1 a 0 em Recife foi muito valorizada pelo treinador colorado. Agora, há seis jogos sem perder, com três vitórias e três empates no Brasileirão, a equipe se prepara para receber o Fortaleza, às 11 horas de domingo (19), no Beira-Rio.

Técnico Diego Aguirre Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Não fizemos um bom jogo. Mas nosso objetivo era ganhar ou ganhar. Priorizamos a vitória. Gostaria que o time tivesse jogado melhor. Foi completivo, brigou, lutou", avaliou o técnico uruguaio. "Sempre temos coisas a melhorar, mas também temos coisas boas. Seis jogos sem perder, mais uma vitória fora de casa. Nenhum time ganhou fácil aqui", ressaltou.

Aguirre também projetou os objetivos do time. "Agora começamos a olhar para cima, para a zona da Libertadores. Estamos mais perto do objetivo, que é ir para a zona da Libertadores."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.