Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter vence o Sport por 1 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Time colorado está invicto há seis rodadas e chega aos 26 pontos na tabela de classificação

Publicado em: 13.09.2021 às 19:32 Última atualização: 13.09.2021 às 22:16

O Inter foi até Recife e venceu o Sport por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (13), pelo Brasileirão. Com o resultado, a equipe colorada subiu na tabela de classificação e agora ocupa a nona coloração, com 26 pontos. A vitória também marcou o sexto jogo de invencibilidade dos comandados de Diego Aguirre. Agora são três vitórias e três empates nas últimas seis rodadas. O próximo compromisso do Inter é no domingo, às 11 horas, contra o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio.

Patrick marcou na vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Sport Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter não perdeu tempo e abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Patrick recebeu de Yuri Alberto e mandou para as redes: 1 a 0. Após o gol, os colorados administraram a vantagem e procuraram manter a posse de bola, mas sem oferecer muito perigo ao gol de Mailson. Os donos da casa também não conseguiram chegar com volume ao ataque, mas quase empataram a partida aos 41 minutos, quando André arriscou um cruzamento que acertou o travessão.

A segunda etapa foi muito disputada no meio de campo, com faltas e o jogo truncado. Aos 20 minutos, Yuri recebeu de Cuesta, invadiu a área e marcou o gol, mas ele estava impedido e o lance foi anulado. Aos 27, Guerrero perdeu grande chance dentro da área. No minuto seguinte, o Sport respondeu com Mikael, de cabeça, para grande defesa de Daniel. Os pernambucanos pararam na trave de novo aos 36 minutos. Tréllez recebeu cruzamento da direita e mandou no poste.

"Foi um jogo complicado. A equipe dele impôs muitas dificuldades. No primeiro tempo, aceleramos. No segundo, controlamos. O Inter é uma equipe que sempre briga, belisca. É o que queremos", destacou Edenilson, após a partida.

Sport

Mailson; Hayner, Sabino (Paulinho Moccelin), Rafael Thyere e Sander; Chico, José Welison (Tréllez), Marcão, Everton Felipe (Everaldo) e Mikael; André (Thiago Neves). Técnico: Gustavo Florentín.

Inter

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Mauricio (Johnny); Caio Vidal (Guerrero), Patrick e Yuri Alberto (Heitor). Técnico: Diego Aguirre.

DETALHES
Local: Ilha do Retiro, em Recife. Árbitro: André Luiz Castro, auxiliado por Nailton Oliveira e Rafael Trombetas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.