Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter perde por 3 a 1 para o Vitória e é eliminado da Copa do Brasil

Time desperdiçou chances de gol no primeiro tempo e com um a menos na segunda etapa acabou superado pelos baianos

Publicado em: 10.06.2021 às 20:54 Última atualização: 10.06.2021 às 23:50

Inter x Vitória Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (10), os colorados perderam por 3 a 1 para o Vitória, no Beira-Rio, e ficaram de fora das oitavas de final. Após a vitória de 1 a 0 sobre os baianos fora de casa, o Colorado tinha a vantagem do empate para confirmar a classificação, mas desperdiçou várias chances de gol no primeiro tempo e perdeu força na segunda etapa após a expulsão de Pedro Henrique.

Com o técnico Miguel Ángel Ramírez em recuperação da Covid-19, o auxiliar Martín Anselmi comandou a equipe. Agora, o Inter volta o foco para o Brasileirão. No domingo, às 20h30, encara o Bahia fora de casa.

O Inter criou várias chances de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu colocar a bola nas redes. Logo aos 12 minutos, em contra-ataque, Moisés acionou Taison que bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave de Lucas Arcanjo. Dois minutos depois, foi Patrick quem chutou e quase marcou para os colorados.

Ygor Catatau acertou a trave de Daniel aos 35min na melhor chance dos baianos. No contra-ataque, Taison acionou Yuri Alberto, que bateu para defesa do goleiro do Vitória. Lucas Arcanjo, inspirado, pegou mais um chute de Taison e um cabeceio de Yuri Alberto aos 36 e 37 minutos. Moisés cobrou falta aos 45, soltou uma bomba e a bola explodiu na trave.

O zagueiro colorado Pedro Henrique foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo após acertar Guilherme Santos. Taison encontrou Saravia na área, aos 13min, mas o lateral bateu em cima do goleiro. Aos 24min, o Vitória abriu o placar. Dinei soltou uma bomba, Daniel desviou e a bola bateu no travessão. No rebote, Samuel mandou de cabeça para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, Dinei quase fez o segundo para os visitantes.

O Colorado empatou com Johnny aos 32. Edenilson cobrou falta e Patrick, Cuesta desviaram de cabeça para Johnny cabecear para as redes: 1 a 1. Mas o Vitória passou à frente de novo aos 34 em um golaço de Eduardo, que acertou o ângulo de Daniel. 2 a 1 para os baianos. Aos 39, o Vitória fez o terceiro em gol de cabeça de Guilherme Santos. Boschilia ainda foi expulso aos 48 do segundo tempo. Vexame e eliminação para uma equipe da Série B.

Inter

Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Johnny (Boschilia), Edenilson Patrick e Taison (Mauricio); Yuri Alberto (Caio Vidal) e Galhardo (Lucas Ribeiro). Técnico: Martín Anselmi (auxiliar).

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Mateus Moraes (David), Gabriel Bispo, Pablo Siles (Dinei) e Soares (Guilherme Santos); Samuel (Eduardo) e Ygor Catatau (Fernando Neto). Técnico: Ramon Menezes.

DETALHES
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Felipe de Lima, auxiliado por Guilherme Camilo e Frederico Vilarinho. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.