Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Miguel Ángel Ramírez testa positivo para Covid-19 e desfalca o Inter

Treinador não poderá comandar o time contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e nos próximos compromissos da equipe

Publicado em: 09.06.2021 às 16:49

Miguel Ángel Ramírez testou positivo para o novo coronavírus Foto: Ricardo Duarte/Inter
O técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, testou positivo para Covid-19 e não irá comandar a equipe contra o Vitória. A partida, às 21h30 desta quinta-feira (10), no Beira-Rio, é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória de 1 a 0 no jogo de ida, um empate classifica o Colorado às oitavas de final.

Conforme nota divulgada pelo clube, o treinador espanhol está em bom estado de saúde e é monitorado pelo departamento médico. Ramírez já cumpre período de isolamento. O auxiliar técnico Martín Anselmi comandará a equipe na ausência do treinador.

Confira a nota divulgada pelo Inter:

"O técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para Covid-19 e já está cumprindo isolamento. O treinador está sendo monitorado pelo departamento médico do clube e apresenta bom estado de saúde. A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Martín Anselmi."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.