Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter quer reencontrar a vitória no Beira-Rio e confirmar a vaga

Após sofrer goleada no Brasileirão, time colorado busca recuperação e a classificação na Copa do Brasil

Publicado em: 08.06.2021 às 21:11 Última atualização: 08.06.2021 às 21:20

Taison deve voltar ao time para o duelo com o Vitória Foto: Ricardo Duarte/Inter
A partida desta quinta-feira (10), diante do Vitória, pela Copa do Brasil, é a oportunidade do técnico Miguel Ángel Ramírez recolocar o Inter no caminho das vitórias. Depois da goleada de 5 a 1 para o Fortaleza, pelo Brasileirão, a pressão aumentou sobre o trabalho do treinador espanhol.

Para aliviar o peso das últimas atuações, o Inter terá que mostrar bom futebol e confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o time baiano por 1 a 0 fora de casa, os colorados têm a vantagem do empate às 21h30 de quinta para avançarem na competição. Atuando em casa, porém, será preciso vencer e convencer.

Zé Gabriel, que marcou um gol contra em Fortaleza, deve deixar o time. Mas o treinador ainda espera pela liberação de Lucas Ribeiro, que se recupera de uma torção no tornozelo. O Inter também aguarda definição sobre Palacios e Guerrero. Com as seleções de Chile e Peru para as Eliminatórias, eles podem não retornar a Porto Alegre e seguir com suas seleções para a disputa da Copa América. Pelo Brasileirão, o próximo desafio é domingo, às 20h30, contra o Bahia fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.