Publicidade
Esportes | Inter Brasileirão

Inter é goleado, mas direção garante permanência de Ramírez

Colorado teve péssima atuação na derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, no Castelão

Publicado em: 06.06.2021 às 20:37 Última atualização: 06.06.2021 às 20:43

Ramírez admitiu erros na goleada sofrida para o Fortaleza Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter foi goleado por 5 a 1 pelo Fortaleza, neste domingo (6), no Castelão (CE), pela 2ª rodada do Brasileirão. Apesar da pífia atuação, uma das piores da equipe de Miguel Ángel Ramírez, a direção colorada assegurou a permanência do treinador espanhol. Os gols do time cearense foram marcados por Titi, Robson, Pikachu, Wellington Paulista e em lance bizarro contra de Zé Gabriel. O Inter descontou com Praxedes. O zagueiro rubro Pedro Henrique ainda foi expulso no final do primeiro tempo.

"Não vai ter mudança de comissão técnica, nós respaldamos demais esse elenco. Ajustes deverão ser feitos", afirmou o vice de futebol João Patrício Herrmann. "Seguramente, é a maior vergonha que eu passei, como dirigente, na história do Internacional. Quero pedir desculpas pra torcida", reforçou o dirigente.

Sobre pedir demissão, Ramírez foi direto. "Se em algum momento sentir que não estou ajudando o Inter, me vou", afirmou. "Preciso pedir desculpa a uma torcida que hoje certamente está vivendo um de seus piores dias nos últimos anos. Estou tão triste e frustrado pelo jogo de hoje que talvez me afete a visão sobre as coisas. Revimos os jogos passados e percebemos que o grau de evolução é grande, o que nos deixa satisfeitos, mas logicamente, hoje foi um retrocesso. Em nenhum momento estivemos perto de ganhar o jogo", completou o treinador rubro.

Após a partida, a equipe gaúcha retorna para Porto Alegre. Na quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, o Inter recebe o Vitória, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Colorado venceu por 1 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.