Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter não terá facilidade contra o Bragantino, dono da segunda melhor campanha do returno

Líder isolado do Brasileirão, time colorado recebe a equipe paulista no próximo domingo no Estádio Beira-Rio

Publicado em: 27.01.2021 às 21:05 Última atualização: 27.01.2021 às 21:06

Goleiro Marcelo Lomba durante o treinamento de quarta-feira Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no domingo (31), às 18h15, quando recebe o Bragantino, no Estádio Beira-Rio. Mas o líder não terá vida fácil diante dos paulistas. A 11ª colocação na tabela de classificação, com 44 pontos, não reflete o bom momento da equipe de Bragança Paulista.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Com cinco partidas de invencibilidade e três vitórias seguidas, o Bragantino é dono da segunda melhor campanha do returno do Brasileirão, atrás apenas dos colorados. Na segunda-feira passada (25), a equipe Maurício Barbieri venceu o Corinthians por 2 a 0, fora de casa.

A preocupação do time do interior de São Paulo antes do duelo com o Inter é a Covid-19. Na manhã de quarta (27), dez jogadores do Corinthians testaram positivo para a doença. Com isso, algum atleta do Bragantino pode  ter se contaminado na partida de segunda. Ontem o clube testou seus jogadores e aguarda os resultados.

Do lado do Inter, o técnico Abel Braga terá o retorno de Caio Vidal e deve escalar o time com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Caso vença, o Colorado chegará a nove vitórias seguidas, novo recorde na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.