Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter ainda não terá Abel Braga na casamata contra o Galo

A pedido de médico, técnico não irá comandar o time contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Publicado em: 04.12.2020 às 21:31 Última atualização: 04.12.2020 às 21:31

Patrick deve estar em campo no jogo contra o time mineiro neste domingo Foto: Ricardo Duarte/Inter
A equipe colorada ainda será comandada pelo auxiliar Leomir de Souza neste domingo. O Inter encara o vice-líder Atlético-MG, às 18h15 de domingo (6), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme o clube, o técnico Abel Braga testou negativo para a Covid-19, mas a pedido do seu médico particular, por precaução, ele não irá viajar para Belo Horizonte. Abelão deve retomar sua rotina de trabalho na próxima semana.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Com isso, caberá a Leomir de Souza comandar o time em busca da recuperação no campeonato nacional. São seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas. "É difícil, com os resultados negativos, levantar a moral do jogador. Mas a gente está trabalhando em um grande clube que é o Inter, e tem que buscar forças para reverter isso. É o dia a dia que vai ajudar a fazer isso", disse Leomir, após a derrota para o Boca Juniors, na quarta-feira (2), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A equipe colorada deve ter alguns titulares poupados contra os mineiros. A intenção da comissão técnica é dar um descanso para jogadores como Heitor, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Thiago Galhardo, para ter força máxima no duelo de volta da Libertadores, na próxima quarta.

Além dos poupados, o zagueiro Rodrigo Moledo está suspenso. Já o volante Edenilson segue fora em recuperação da Covid-19. Abel Hernández e Moisés se recuperam de lesão e não jogam.

O jogo

Domingo / 18h15 / Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Árbitro: Bruno de Araújo, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Thiago Corrêa Farinha. Transmissão: Pay-per-view.

Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Marcos Guilherme, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Leomir de Souza (interino).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.