CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus
Neste domingo (18), recebe o Vasco, às 18h15, no Estádio Beira-Rio, com boas chances de chegar à quarta vitória consecutiva. Isso porque, além de atuar em casa, contará com o retorno de Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão com 13 gols, que foi poupado e entrou apenas no decorrer da partida contra o Sport.
Patrick, autor de dois dos cinco gols do Inter na vitória sobre o time pernambucano, na quarta-feira, concedeu entrevista coletiva na sexta-feira. Ele foi questionado se o Inter não seria o "patinho feio" entre os primeiros colocados. "Patinho feio para vocês. Porque a gente está desde 2018 na parte de cima da tabela durante o campeonato todo", afirmou.
"O objetivo é sempre brigar por títulos, e estamos na parte de cima. Não temos pensamento de patinho feio e acreditamos no nosso trabalho. É por isso que a gente está sempre na parte de cima. É humildade e trabalho", ressaltou o volante, que tem sido um dos destaques da equipe colorada. Além da volta de Galhardo, D'Alessandro também fica à disposição de Eduardo Coudet após cumprir suspensão.
Domingo (18) / 18h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Gil e Alex dos Santos.Transmissão: Pay-per-view.
Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Técnico: Eduardo Coudet.
Vasco
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique; Marcos Júnior e Andrey; Talles Magno, Benítez e Carlinhos; Germán Cano.
Técnico: Alexandre Grasselli (interino).