Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Oportunidade para jovens na estreia gremista no Estadual

Com time de transição em campo, Grêmio enfrenta o Caxias na noite desta quarta-feira

Publicado em: 25.01.2022 às 21:10

Será com o seu time de transição (sub-21), que o Grêmio irá começar a disputa do Gauchão. O primeiro desafio da "gurizada" gremista será diante do Caxias, às 19 horas desta quarta-feira (26), na Arena. Pela programação do clube, o time titular fará sua primeira partida no Estadual na terceira rodada.

Atacante Elias Manoel estará em campo
Atacante Elias Manoel estará em campo Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Em entrevista coletiva, o técnico Cesar Lopes falou sobre a oportunidade que os jovens do time de transição terão nestas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. "Esse é o papel do profissional. Estar preparado. São dias e dias de treinos, trabalho duro. Atletas que abdicam da vida pessoal para estar aqui buscando essa oportunidade", destacou. "É a grande oportunidade deles de mostrar seu potencial, da torcida estar com a gente. Estamos confiantes", ressaltou Cesar Lopes.

Atletas campeões do Brasileiro de Aspirantes e alguns que já integram o grupo profissional fazem parte da equipe. "A comissão profissional acompanhou nossos treinos, então estamos unificados nesse projeto. O clube vem trabalhando nisso há bastante tempo, vem tendo frutos e isso se torna natural quando tem sequência", ressaltou o técnico Cesar Lopes. "A preparação foi muito boa."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.