Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio deve ir a campo contra o Flamengo, mas quer evitar torcida no Maracanã

Jogo de volta da Copa do Brasil será às 21h30 desta quarta-feira no Rio de Janeiro

Publicado em: 13.09.2021 às 20:34

O protocolo da CBF para a volta de público aos estádios cita que, em jogos de mata-mata, só seria permitida a presença de torcida caso os dois clubes pudessem contar com a presença de seus torcedores. Como não houve torcida no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, o Grêmio entende que as mesmas condições devem ser mantidas no jogo de volta, quarta-feira (15) à noite, e irá brigar na Justiça.

Felipão disse que o time gremista irá a campo contra o Flamengo Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Flamengo conta com a liberação da prefeitura do Rio de Janeiro e com uma liminar do STJD e pretende ter apoio da torcida na partida marcada para as 21h30, no Maracanã. O Grêmio chegou a cogitar não entrar em campo.

O técnico Felipão disse, entretanto, que o time deve jogar e tentar reverter a vantagem dos cariocas, que venceram por 4 a 0 em Porto Alegre. "Vamos ao Rio jogar independente do que ocorrer em relação ao Flamengo, torcida. Acredito que 100%, o Grêmio entrará em campo", disse o treinador, eternizado ontem à noite na Calçada da Fama do clube.

O zagueiro Geromel será desfalque. Ele fraturou o dedo mínimo do pé e fica fora por cerca de 15 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.