Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio pode ter retornos diante do Brasiliense pela Copa do Brasil

Rafinha, Ferreira e Diego Souza recuperados da Covid-19 podem voltar a atuar, assim como Maicon que passou por recuperação física

Publicado em: 08.06.2021 às 21:06 Última atualização: 08.06.2021 às 21:18

Jean Pyerre deve estar em campo nesta quinta-feira Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A delegação gremista viaja na tarde desta quarta-feira (9) para Brasília. E o técnico Tiago Nunes deve contar com alguns retornos no grupo que irá enfrentar o Brasiliense, às 15h30 de quinta-feira (10), pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória de 2 a 0, na Arena, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença para confirmar a classificação às oitavas de final.

Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha, Ferreira e Diego Souza estão recuperados da Covid, assim como o próprio Tiago Nunes. Os atletas serão avaliados, mas é possível que Rafinha, Ferreira e Diego Souza retornem ao time titular. A definição deve ocorrer nesta quarta-feira.

Quem também deve retornar após um período de recuperação física é Maicon. Caso ele não comece entre os titulares, Lucas Silva ficará com a vaga ao lado de Thiago Santos. Já Matheus Henrique segue com a seleção olímpica.

Um provável time para encarar o Brasiliense tem: Paulo Victor; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Ferreira (Léo Chú); Diego Souza (Ricardinho). Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Athletico-PR na Arena às 16 horas de domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.