Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio quer ampliar sequência invicta contra o Vasco

Time ostenta 15 jogos de invencibilidade. Só no Brasileirão, Tricolor está há oito rodadas sem perder

Por André Heck
Publicado em: 04.12.2020 às 21:35

Geromel foi poupado na quinta e deve voltar ao time no domingo contra o Vasco pelo Brasileiro Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Depois de confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Grêmio volta suas atenções ao Brasileirão. No domingo (6), a equipe do técnico Renato Portaluppi enfrenta o Vasco, a partir das 16 horas, na Arena. O objetivo é dar sequência à série de resultados positivos para seguir subindo na tabela de classificação.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O Tricolor está invicto há 15 partidas, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Pela competição nacional de pontos corridos, são oito jogos seguidos sem derrotas, numa série de seis vitórias e dois empates. A última vez que os gremistas foram derrotados foi no dia 11 de outubro, no 2 a 1 para o Santos.

O treinador ressaltou que os bons resultados são fruto do grupo de jogadores. "O Grêmio está invicto há 15 jogos pelo grupo. A cada jogo é uma equipe diferente, todos querendo, todos se entregando. As qualidades individuais aparecerem naturalmente", disse Renato Portaluppi, na noite de quinta-feira (3), após a vitória sobre o Guaraní, pela Libertadores.

Ele ainda reforçou que o título nacional segue na mira. "O título do Brasileiro nunca deixamos de lado. Brigamos nas três competições da mesma forma." Para a partida contra o Vasco, o comandante deve poupar Jean Pyerre, que deixou o campo na quinta, durante a partida com o Guaraní, sentindo dores musculares. Pinares surge como opção para ser o articulador do time.

O jogo

Domingo / 16 horas / Arena, em Porto Alegre.

Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. Transmissão: Pay-per-view e Globo.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Vasco

Lucão (Fernando Miguel); Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça e Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez e Gustavo Torres; Ribamar.

Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.