Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré CAPILÉ

Volante David projeta duelo contra o Cascavel

Aimoré chegou nesta quarta-feira à cidade paranaense

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 22.06.2022 às 21:28 Última atualização: 22.06.2022 às 21:31

Foram quase 800 quilômetros de vantagem. Nesta quarta-feira (22), após o percurso cansativo entre o Rio Grande do Sul e o Paraná, o Aimoré chegou a Cascavel, onde fica hospedado e disputará mais um duelo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (25), às 16 horas, o time capilé enfrenta os donos da casa, pela 11ª rodada da competição. O jogo ocorre no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. 

David em disputa durante jogo entre Aimoré x Cascavel, no primeiro turno
David em disputa durante jogo entre Aimoré x Cascavel, no primeiro turno Foto: Diego da Rosa/GES

O Índio quer seguir embalado e manter a boa campanha. Está dentro do G4 do grupo A8 da Série D, em 4º lugar, com 17 pontos, com quatro de vantagem sobre o 5º colocado, que é o São Luiz; o time paranaense ocupa a vice-liderança, com 18. Sólido na marcação e com boa chegada à frente, um dos principais nomes do grupo aimoresista é o volante David. Ele projetou o duelo contra o Cascavel. "Vai ser jogo difícil, pois vamos enfrentar o segundo colocado do grupo e que tem uma grande estrutura", disse o jogador, que na última rodada marcou um belo gol que deu a vitória ao Aimoré, por 1 a 0, sobre o alvirrubro de Ijuí.

O Capilé não sabe o que é sofrer gol há quatro partidas, mesmo número de jogos que também está invicto na competição. "Isto é importante demais para nós enquanto equipe. Nos dá mais tranquilidade e mostra que estamos no caminho certo. Queremos vencer o jogo, ou ao menos levar pontos para São Leopoldo. Seguimos trabalhando forte para isso", completou o jogador. Na quinta-feira (23), às 15 horas, o time leopoldense volta a treinar visando o confronto. Já na sexta (24), no mesmo horário, o elenco faz o último trabalho coletivo antes do jogo.

Para esta partida, o técnico Edinho Rosa não comandará a equipe à beira do campo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Luiz e está suspenso. O seu auxiliar técnico, Preto, é quem ficará na casamata. No entanto, o treinador capilé acompanhou a delegação até o Paraná. No primeiro turno, os dois times se enfrentaram, em São Leopoldo, e o Aimoré acabou derrotado, por 1 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.