Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré SÉRIE D

Aimoré pronto para a partida decisiva no Cristo Rei

Com ingressos a partir de dez reais, Índio Capilé recebe o Juventus, de Jaraguá do Sul, neste sábado

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 27.05.2022 às 21:15

O jogo do Aimoré neste sábado (27), às 15 horas, contra o Juventus tem caráter decisivo para o Capilé. O confronto será no Cristo Rei, em São Leopoldo, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro - a última do turno. Após ser goleado pelo Azuriz, por 3 a 0, os índios querem se recuperar ao lado do torcedor e conquistar o terceiro triunfo em casa.

Aimoré venceu a última partida em casa, contra o São Luiz
Aimoré venceu a última partida em casa, contra o São Luiz Foto: Diego da ROSA/GES

Em quarto lugar, com nove pontos, uma vitória mantém o Aimoré na zona de classificação para a segunda fase. "Talvez seja o jogo mais difícil até agora. Eles empataram com o líder e estão motivados. Será um jogo de embate e contato físico", diz o lateral-direito Anilson.

Já o Juventus ainda não venceu na Série D. Está na lanterna do grupo, com apenas três pontos. "É natural que nesse momento eles vêm em nós (Aimoré) uma chance de pontuar e subir na tabela. Perdemos a última partida, mas estaremos jogando em casa, precisamos ser agressivos e ter, acima de tudo, vontade. Em casa temos seis pontos conquistados e o torcedor é fundamental", completa Anilson.

Para o duelo, o técnico Edinho Rosa terá a volta de David, que cumpriu suspensão em Pato Branco. Filipe Fraga e Gonçalves, que não atuaram contra o Azuriz devido a um procedimento cirúrgico para a retirada de abcessos, estão recuperados e devem ficar à disposição. Mardley, que se recupera de fascite plantar, é dúvida.

Os ingressos custam R$ 10 para a arquibancada - mesmo valor do estacionamento. As cadeiras custam R$ 50. A compra pode ser feita pelo site da openpass.com.br ou na bilheteria do estádio.

Jogos do Índio no Cristo com datas alteradas

Os últimos três jogos do Índio no Cristo, que ocorreriam aos sábados, serão aos domingos. A partida contra o Azuriz passou de 11 para 12/6; o duelo contra o Caxias, de 2 para 3/7; e a partida contra o Próspera, de 9 para 10/7. Todos serão às 15 horas. Além desses, a partida contra o Juventus, que ocorreria no dia 5/6, foi antecipada para o dia 4/6, às 15 horas, no Estádio João Marcatto.

O jogo

Sábado / 15 horas / Estádio do Cristo Rei, em São Leopoldo. Árbitro: Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Juarez de Melo Júnior.

Aimoré
Fabián Volpi; Anilson, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias, Gonçalves; Breno, Júnior Fialho (Yan) e Wesley Pacheco. Técnico: Edinho Rosa.

Juventus
Hudson Júnior; Yago, Richard, Lucas Cunha e Bruno Dip; Daniel, Zé Augusto, Cal e Wallace; Cleiton e Uelber. Técnico: William De Mattia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.