Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Aimoré COPINHA

Aimoré vence o Grêmio por 1 a 0 e avança à semifinal da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro

Time agora espera adversário, que sai do jogo entre Novo Hamburgo e Bagé

Publicado em: 24.11.2021 às 17:48 Última atualização: 25.11.2021 às 09:43

O Aimoré está na semifinal da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. A equipe leopoldense venceu o time de transição do Grêmio por 1 a 0 em partida disputada na tarde desta quarta-feira (24), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 

Lucas Silva, com a braçadeira de capitão, marcou o gol aimoresista
Lucas Silva, com a braçadeira de capitão, marcou o gol aimoresista Foto: Digue Cardoso / Site Índio Capilé

O único gol da partida foi do Imperador do Vale e artilheiro da competição, Lucas Silva, aos 18min do primeiro tempo, após cruzamento perfeito de Bruno Oliveira.

O Índio Capilé agora espera o vencedor de Novo Hamburgo x Bagé, jogo que começa às 19h30 (o primeiro jogo, em Bagé, foi 1 a 1). Devido ao somatório de pontos da campanha da primeira fase com a semifinal, se o Noia passar, o Índio joga a primeira em casa no fim de semana e decide a vaga à final no Estádio do Vale, provavelmente na próxima quarta-feira. Se o Bagé passar, o Aimoré joga fora a primeira e decide em casa na próxima semana.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.