Publicidade
Esportes | Aimoré Teste

Em jogo-treino truncado e chuvoso, Índio vence o Sindicato por 1 a 0

Foram quatro tempos de 25 minutos. O gol foi marcado no terceiro período pelo atacante Wesley

Por Matheus Beck
Publicado em: 27.01.2021 às 20:05 Última atualização: 27.01.2021 às 20:06

Aimoré de Érico Junior (foto) teve dificuldades diante do time do Sindicato Foto: Diego da Rosa/;GES/Diego da Rosa/GES

O primeiro teste para o Gauchão 2021 ocorreu na chuvosa tarde de ontem. Com o campo pesado, o Aimoré recebeu, no Estádio do Cristo Rei, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Em quatro tempos de 25 minutos, o Índio acabou vencendo pelo placar de 1 a 0. Wesley foi o autor do gol. No sábado, às 16 horas, o jogo-treino, novamente em casa, será diante do time amador Amigos do Feijão.

O time titular, escolhido pelo técnico Gilson Maciel, jogou os dois primeiros tempos. Estiveram em campo Raul, Bruno Ferreira, Renato, Willian Mineiro, Ávila, Jean Roberto, João Denoni, Janeudo, Érico Júnior, Marcelinho e Neto Baiano. Para o terceiro e quarto tempo, Pablo, Tcharles, Leo Santos, Darlan, Lucas Sampaio, Régis, Everton Júnior, Wesley, Isaías, Guilherme e Ricardo Verza.

O volante Marabá, recém contratado, estava escalado entre os titulares mas não atuou. O jogador sentiu dores antes da dinâmica e foi poupado.

O jogo

Escorregadio, pesado, com constantes pancadas de chuva e diante de um organizado combinado do Sindicato, o Índio teve pouca inspiração e criatividade. No primeiro tempo, uma falta de Neto Baiano exigiu boa intervenção de Luis Henrique. Antes disso, alguns sustos, mas nenhuma chegada efetiva.

Os 25 minutos seguintes foram de um princípio de mais agressividade aimoresista. Aos 3 minutos, escanteio batido por Henrique Ávila contou com casquinha e finalização de Renato, que acertou a trave. O gol, entretanto, apareceu somente na terceira etapa, já com outros onze em campo. Aos 3 minutos, Lucas Sampaio cruzou e Wesley marcou de cabeça. O Sindicato teve boas respostas com o experiente Diego Torres, mas parou no arqueiro suplente do Índio, Pablo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.