Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Copinha

Sapucaiense domina e goleia o União Harmonia pela Copa FGF

Equipe de Sapucaia do Sul aplicou 6 a 0 no time de Canoas, no Estádio Arthur Mesquita Dias

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 13.10.2021 às 17:03 Última atualização: 13.10.2021 às 19:57

O Sapucaiense não tomou conhecimento do União Harmonia e somou os seus primeiros pontos na Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro. Na tarde desta quarta-feira (13), o Sapo goleou o time de Canoas pelo placar de 6 a 0, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, pela 5ª rodada da Copinha da Federação Gaúcha de Futebol. Esta foi a primeira vitória do Sapucaiense, que até o momento acumulava quatro derrotas. Já o União segue numa agonia sem fim, tendo sofrido a quarta goleada em cinco jogos, levado 23 gols até aqui e sem pontuar.

Sobre o jogo, o Sapo abriu o escore logo cedo aos 10min, quando Gandon subiu mais que a zaga adversária e marcou de cabeça após cruzamento de escanteio. Embora não tenha levado tantos perigos ao Sapucaiense, a equipe canoense conseguiu suportar o primeiro tempo, mantendo o marcador em 1 a 0.

Na volta do intervalo, tudo complicou. Aos 8min, Andrews chutou forte e ampliou o placar. Dois minutos depois, numa falha do setor defensivo do União, Cambraia aproveitou a bobeira e fez 3 a 0. Aos 15min, foi a vez de Jefferson aproveitar bate e rebate e empurrar para a rede. Souza foi o autor do 5 a 0, com gol aos 20min. E aos 25min, Cambraia cobrou penalidade e deu números finais à partida.

O Sapucaiense volta a campo na próxima terça-feira (19), às 15 horas, quando recebe o Garibaldi, no Arthur Mesquita Dias. No mesmo estádio, mas na quinta-feira (21), às 15 horas, o União Harmonia duela com o Novo Hamburgo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.